top of page

Abandonei o serviço público para viver da clínica!

  • Foto do escritor: Psicóloga Iasmini Bellaver
    Psicóloga Iasmini Bellaver
  • 28 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Sempre gostei de conhecer a história das pessoas e fazer a diferença em suas vidas, e esse interesse me levou a estudar psicologia. Porém, acreditava que minha carreira deveria ser no serviço público e por influência familiar estudei e passei em alguns concursos, chegando atuar como psicóloga da Prefeitura de Caxias do Sul.



De estagiária à concursada sempre auxiliei muito meus colegas quando eles sofriam por dificuldades com chefia e outros colegas, sendo eu sempre procurada para mediar situações. Até que chegou a minha vez de sofrer muito com uma situação de trabalho, a qual me levou a depressão, e foi quando percebi que focar apenas no trabalho em detrimento da família é caminho certo para o esgotamento mental!


Então peguei uma licença, me afastei do trabalho e foquei na família, planejei minha gestação e vivi com intensidade a maternidade. Essa experiência me fez perceber novamente que focar apenas em um (trabalho) ou no outro (família) não era saudável e não me satisfazia. Dessa forma, compreendi de uma vez por todas que o profissional e o pessoal devem se complementar em harmonia e não conflitar um com o outro! 


Assim, depois de 12 anos como concursada, decidi abandonar o serviço público e atuar apenas na minha clínica, fazendo o que mais amo - transformar a vida das minhas pacientes como transformei a minha! 



Toda a minha experiência prática, dos atendimentos em psicoterapia e minhas próprias experiências de vida, aliadas com as bases teóricas da especialização e do mestrado, me permitem atuar primando sempre pela excelência e auxiliar outras mulheres, que assim como eu, passam por dilemas na carreira e na família, e precisam de auxílio para manter o equilíbrio e a saúde mental.

Comentários


Post: Blog2_Post

54984113611

  • Instagram

©2024 por psicologaiasminibellaver.

bottom of page